sexta-feira, 28 de novembro de 2008

...

Tem gente que fala, fala, fala....(e vc até acredita!)
Do que adianta falar e não ter atitude?

...

Sinceramente, esses dias foram frustrantes... e eu to precisando de algo pra me animar, idéias?

aff to com um humor tão blasé.. E eu odeio isso :\
Na verdade odeio todo esse meu lado oscilante.. Um dia feliz um dia triste, mas tentando ver pelo lado bom disso, como Mani me disse uma vez ..'ao menos vc não entra na rotina' ~ é né ;º~

Desenvolvendo uma paciência de Jó q só Deus sabe.. -.-'
Domingo tenho ensaio com o povo talvez melhore tudo..
na verdade queria ir pro clube, q já tava marcado, comofas? :|


Ai ai, Chuva que não cessa.. Tomara q melhore, tem gente sofrendo no Sul né?...

Agradeço a Deus todos os dias, por minha vida e por tudo q tenho..
E sei q ele escreve certo por linhas tortas, deixo q ele me guie então.
Ninguém me conhece melhor q ele, sabe de mim, como sou, oq quero e mereço..
Quem não acredita é pq nunca sentiu, então nada como um dia após o outro né o/

Deu vontade de dizer isso, agente fala tanta besteira aqui e esquece q tem outras tão mais importantes né?
Tem tanta coisa para falar, mas deixa pra lá, se não isso aqui vira um livro!

Nenhum comentário: