quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Tirando a fantasia dos olhos e vendo o cinza como ele realmente é, sem cor nem brilho..


Um dia você aprende que não há ligação perpétua, cem por cento de sinceridade ou pessoas boas em um todo, tudo se dilui no momento em que se cruza a linha tênue entre o caminho das coisas que desejam alcançar, ao que serão capazes de fazer para obter o que desejam. O que separa o homem bom do mal é o quanto ele se suja durante sua caminhada para conseguir cumprir a sua meta.

Estes foram apenas pensamentos que não saem da minha cabeça e que enfim entendi ao longo destes tempos, dias e anos.. Demorei até realmente perceber isso, mas na verdade, eu não compreendo nem consigo engolir tais ações e pessoas...


Não que eu seja perfeita, porque eu não sou, mas se é pra morder eu mordo de uma vez só e não finjo gostar se não gosto, amar o que não amo, mentir pra chegar mais perto, pra obter a confiança e depois da o bote igual uma cobra..
E como eu... disse em uma tarde dessas mas ninguém ouviu..
Tem certas atitudes que não suporto, e se não suporto prefiro me afastar do que ter que aguenta-las, as pessoas não mudam em seu caráter, naquilo que é sua essência, e se é pra ser um grande cretino(a) que seja com seus parceiros e não comigo. Queria ter esse aviso estampado em minha testa!

Apenas mais um desabafo..

Mai

Nenhum comentário: