quarta-feira, 23 de maio de 2012

Nada é tão raso que não se possa afogar, nem tão fundo que não se saiba até a onde se pode ir. Quanto mais se preserva mais se entrega, pois o coração é um terreno onde ninguém pode controlar o que se passa, caminho sem volta que poucos conhecem, um verdadeiro desatino.. Ninguém consegue fingir o tempo todo, e se opinas por uma vida de indecisão ela te perseguirá até te tirar tudo de precioso que ...tenhas. Eu sempre soube o que quero, e nunca enganei minha razão, acho que por conta disso que meu coração é tão maltratado, quando se é honesto demais se é julgado, tentam te confundir de todas as formas possíveis, mas você saberá a dor de cada pedra que pisar, continue a caminhar.. Nos desertos mais áridos ainda se pode encontrar a água mais doce, nem que seja no suor que lhe causar o cansaço da busca.
By me, momento inspiração hoje ;*

Nenhum comentário: