quinta-feira, 26 de abril de 2012

Já é dia.. E agora o choro e soluço vem acordar..

As vezes eu tento ser mais forte e firme do que realmente sou.. Construo um muro em frente ao meu corpo e sentimentos, por cima da minha cabeça, para que proteja dos pensamentos ou sentires que querem sair, gritar chorar.. Mas por vezes o muro cai e tudo sai como que numa expulsão.. Eu tenho tentado não pensar, tentado bloquear certas lembranças, certas saudades, certos sentimentos que eu sabia q uma hora iriam querer vir a tona, e quando vem, ainda bem que estou sozinha.. Posso cair, chorar, despencar como desejo, sem ninguém ver minha fraqueza, e no outro dia ao amanhecer segurar a peteca e continuar caminhando pelas ruas, dando os sorrisos e saudações que todos desejam e respondendo a sempre mesma pergunta, 'sim, esta tudo bem', mas no fundo não esta e o pior e não saber quando ficará, e não alcançar todas as respostas que procuro, todos os abraços que desejo, então poder voltar no tempo e cuidar mais, amar mais, mudar o destino, eu sinto muita falta dele, mas principalmente do que não fiz.. Da filha q não fui e nem pude ser e nem posso.. Novamente fotografias me tiram o sono e as lágrimas, e um ultimo receituário errado que eu peguei com o médico que nem precisei usar.. Ta tudo bem, vai ficar..

Nenhum comentário: